Polícia DRH ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Departamento Revolucionário Habbiano ®

Últimos assuntos
» Novos ranks no fórum!
[DRH] Relatórios  EmptyQua Dez 03, 2014 9:54 am por Sr.Natan007

» [DRH] Chat [1]
[DRH] Relatórios  EmptyTer Dez 02, 2014 10:25 pm por Sr.Natan007

» Listagem e promoções: Soldado.
[DRH] Relatórios  EmptyDom Nov 30, 2014 8:18 pm por -Sr.Wigle.

» Identificação de TAG's.
[DRH] Relatórios  EmptyDom Nov 30, 2014 4:27 pm por Clenxy.

» [DRH] Você faz a DRH
[DRH] Relatórios  EmptyDom Nov 30, 2014 10:44 am por SrFredy

» Chegou os Tutoriais
[DRH] Relatórios  EmptyDom Nov 30, 2014 10:34 am por SrFredy

» [DRH] Reformas !
[DRH] Relatórios  EmptySex Nov 28, 2014 8:40 pm por CesinhaPB

» [DRH] Cofre de Pontos
[DRH] Relatórios  EmptyQua Nov 26, 2014 1:40 pm por :BoyHabbo:

» Pontos Negativos
[DRH] Relatórios  EmptySeg Nov 24, 2014 5:58 pm por Sr.Natan007

Votação
Parceiros
Fórum grátis


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DRH] Relatórios

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[DRH] Relatórios  Empty [DRH] Relatórios Qui Nov 13, 2014 9:45 pm

divamathel84

divamathel84
Recruta
Recruta

Aqui será postado todos os relatórios de superiores.

2[DRH] Relatórios  Empty [DRH] Relatórios - Funcionários Qui Nov 13, 2014 10:02 pm

divamathel84

divamathel84
Recruta
Recruta

Atualmente a Polícia DRH, tem cerca de 50 funcionários, e sendo 26 Superiores. Desde quando a Base foi aberta, a média de lotamento do quarto é abaixo da média, como pode ver no seguinte Gráfico:



[DRH] Relatórios  Daakw



Esse gráfico mostra o quanto conseguimos de média de "IBOPE" e isso é muito abaixo do esperado para o tamanho do corpo empresarial que a Polícia DRH se apresenta.

Minha opinião? Minha opinião é que nós devemos contratar Superiores de qualidade, que sabem o que fazer e como fazer.
Um conselho meu? Utilizem dos horários para se organizarem, usem a cabeça. Se querem mesmo uma DRH melhor, uma empresa da qual batemos no peito e dizemos "Eu sou DRH", então façam acontecer, e se a carapuça servir, aos que serviu, se tornem melhores, por vocês e pelo ramo que tanto amamos.
Dêem o sangue..


Para uma melhor organização, nós estamos sempre à analisar os fatos, policiais e o dia-a-dia da empresa, e o quão ativo e prestativos são os nossos funcionários, dito isso, segue o Top 20 dos policiais mais ativos da Polícia DRH:




[DRH] Relatórios  154hfnn




Essas são as médias dos 20 funcionários mais presentes, infelizmente são apenas 20 de 45+ (Essa lista não inclui -GanjaMan [realizou a atualização], nem o senhor Supremo felipe-pessoa)

Já os outros 25 funcionários não relacionados têm média de (-20m Online) para simplificar é a Média de (5% de tempo que ficamos abertos por dia).

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos